Atendimento presencial restrito
Prezado Beneficiário,
Por questões de segurança e prevenção ao CORONAVÍRUS, a partir de 19/03/2020, quinta-feira, por prazo indeterminado, o Atendimento Presencial CABESP será feito somente para casos urgentes e com agendamento prévio.
O agendamento deverá ser feito pelo Portal Cabesp – Fale Conosco ou Disque Cabesp. Antes de agendar acesse os nossos canais.
Temos à sua disposição os serviços:
- Pesquisa de rede credenciada
- Acompanhamento de autorização
- Reembolso
- 2ª via de boleto ou reagendamento de débito
- Demonstrativos e extrato
- Alteração de dados cadastrais e de pagamento
- Solicitação de 2ª via de cartão
- Cancelamento
- Informe de Rendimento - IR
Para ajudar na navegação entre em contato com o Disque Cabesp. Estamos disponíveis 24 horas – 7 dias por semana.
Reforçamos também as orientações da ANS para que sejam adiadas as consultas, exames ou cirurgias que não se enquadrem em casos de urgência e emergência, a fim de liberar os leitos para os pacientes infectados.
Além disso, a ANS destaca a importância do isolamento social e da adoção de formas de comunicação à distância para desaceleração do processo de contaminação. Dessa forma, os beneficiários devem evitar a circulação pelas ruas e somente dirigir-se às unidades de saúde, se houver necessidade.
Estamos comprometidos em minimizar os impactos causados pelo Coronavírus, sempre prezando pelo bem-estar de nossos beneficiários e funcionários.
Nossos Canais de Atendimento:
Disque Cabesp – 0800 722 2636
Fale Conosco ( Portal Cabesp – www.cabesp.com.br)