Informações sobre o novo Coronavírus

Atendimento presencial restrito

Prezado Beneficiário,

Por questões de segurança e prevenção ao CORONAVÍRUS, a partir de 19/03/2020, quinta-feira, por prazo indeterminado, o Atendimento Presencial CABESP será feito somente para casos urgentes e com agendamento prévio.

O agendamento deverá ser feito pelo Portal Cabesp – Fale Conosco ou Disque Cabesp. Antes de agendar acesse os nossos canais.
Temos à sua disposição os serviços:

  • Pesquisa de rede credenciada
  • Acompanhamento de autorização
  • Reembolso
  • 2ª via de boleto ou reagendamento de débito
  • Demonstrativos e extrato
  • Alteração de dados cadastrais e de pagamento
  • Solicitação de 2ª via de cartão
  • Cancelamento
  • Informe de Rendimento - IR

Para ajudar na navegação entre em contato com o Disque Cabesp. Estamos disponíveis 24 horas – 7 dias por semana.

Reforçamos também as orientações da ANS para que sejam adiadas as consultas, exames ou cirurgias que não se enquadrem em casos de urgência e emergência, a fim de liberar os leitos para os pacientes infectados.

Além disso, a ANS destaca a importância do isolamento social e da adoção de formas de comunicação à distância para desaceleração do processo de contaminação. Dessa forma, os beneficiários devem evitar a circulação pelas ruas e somente dirigir-se às unidades de saúde, se houver necessidade.

Estamos comprometidos em minimizar os impactos causados pelo Coronavírus, sempre prezando pelo bem-estar de nossos beneficiários e funcionários.

Nossos Canais de Atendimento:
Disque Cabesp – 0800 722 2636
Fale Conosco ( Portal Cabesp – www.cabesp.com.br)