Informações sobre o novo Coronavírus e algumas ações da Cabesp
A CABESP tem como objetivo manter uma comunicação clara e transparente com os beneficiários e, neste momento de incertezas, frente ao estado pandêmico mundial em razão da disseminação do Coronavírus (COVID-19), vem adotando medidas para resguardar a saúde de seus colaboradores e de todos os beneficiários.
Nesse sentido, seguem algumas das ações que a CABESP adotou para orientar os beneficiários, bem como manter o acesso à assistência a saúde, inclusive, para o atendimento a pacientes suspeitos ou positivados para COVID- 19:
- cancelou a AGO de prestação de contas agendada para 25/03/2020, a ser agendada oportunamente;
- desde 19/03/2020 restringiu o Atendimento Presencial apenas para casos urgentes e com agendamento prévio;
- adotou o envio periódico de SMS com informações e recomendações para todos os beneficiários sobre a pandemia;
- adiou o reajuste do Plano Cabesp Família, PAP e PAFE;
- reforçou processos internos, para pré-autorizar procedimentos ou exames relacionados ao COVID-19.
A CABESP vem atuando desde o início como parte da solução e tratamento da Pandemia.