Assistência Rápida

Assistência Rápida

Serviço de assistência rápida, consultas e coletas laboratoriais na sua casa

A CABESP tem uma novidade para você: por deliberação, e em caráter experimental, pensando no seu cuidado e bem-estar, estamos testando a disponibilização de um serviço pré-hospitalar que, em conjunto com os serviços já disponibilizados de telemedicina e coleta domiciliar, constitui uma nova forma de atendimento. Prestadores conceituados, com equipes qualificadas realizarão atendimento equiparado ao disponível presencialmente em clínicas e hospitais.

Esta nova forma de atendimento une conforto e segurança para você ter acesso aos melhores recursos de saúde.

Levamos o cuidado que você precisa até o conforto da sua casa!


Telemedicina

Serviço de consulta a distância, implantado em 2020 e com altos índices de avaliações positivas pelos beneficiários. O serviço passou por uma recente expansão em relação às especialidades atendidas.

Acesso: por meio do portal CABESP na área destacada, pelo aplicativo CABESP no botão “Telemedicina” ou diretamente pelo link https://nav.dasa.com.br/

Utilização do serviço: o serviço de telemedicina deve ser utilizado para a realização de consultas. Nele estão inclusos Clínico Geral e outras especialidades, como Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Infectologia, Neurologia, Oncologia Clínica, Ortopedia, Pediatria, Psiquiatria e Urologia.

Disponibilidade: este serviço está disponível para todos os beneficiários.


Coleta Domiciliar

Serviço do Laboratório a+ Medicina Diagnóstica – laboratório do Grupo Fleury – que realiza exames de análises clínicas para o beneficiário no local de preferência, sem custo adicional por isso.

Acesso:por meio de ligação direta para o telefone (11) 3139-8000.

Utilização do serviço: para a realização de exames laboratoriais, tais como exames de sangue, urina, fezes, dentre outros.

Disponibilidade: este serviço está disponível de segunda a sexta das 6h40 às 12h, sábado das 6h40 às 11h20, domingo das 6h40 às 10h40, para os beneficiários residentes em toda a região Metropolitana de São Paulo (São Paulo, ABCD, Osasco e Guarulhos).


Atendimento Pré-Hospitalar

Consiste no atendimento por uma equipe multidisciplinar capacitada que irá orientar o beneficiário a partir dos sintomas e necessidades por ele apresentados. Se preciso, essa equipe se deslocará até a residência do beneficiário para atendimento no local e, nos casos necessários, fará a remoção até o hospital mais adequado para a continuidade dos cuidados.

Acesso: por meio de ligação para a Central de Emergência 24h no telefone 0800 772 3772.

Utilização do serviço: o Atendimento Pré-Hospitalar é um serviço opcional, podendo o beneficiário utilizar tanto para emergências, quanto para urgências, dispondo de uma equipe pronta para atendê-lo e orientá-lo.

Disponibilidade: este serviço está disponível 24h todos os dias da semana para os beneficiários residentes em toda a região Metropolitana de São Paulo (São Paulo, ABCD, Osasco e Guarulhos).


ATENÇÃO: serviço deliberado pela CABESP, em fase experimental, podendo ser suspenso a qualquer momento, uma vez que não é de cobertura obrigatória.